Editais de monitoria oferecem mais de 250 vagas para acadêmicos

São oferecidas 290 vagas para monitores bolsistas com remuneração de R$ 400, na capital e no interior. Foto: Reprodução

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) oferece um total de 290 vagas para monitores bolsistas com remuneração de R$ 400, na capital e no interior. São oferecidas 106 vagas para o Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp), 40 vagas para o Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest), 30 vagas para a Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), 34 vagas para a Escola Superior de Tecnologia (EST) e 60 vagas para a Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

No edital de monitoria do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp), as inscrições iniciaram no dia 20 de janeiro e seguem até o dia 18 de fevereiro. Já para o Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest), as inscrições serão realizadas no período de 3 a 17 de fevereiro e para a Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), o prazo vai de 21 de janeiro a 18 de fevereiro. Para a EST, as inscrições começam no período de 21 de janeiro a 18 de fevereiro. Para a ESA, o prazo vai de 8 de janeiro a 18 de fevereiro, 21 de janeiro a 18 de fevereiro e 22 de janeiro a 18 de fevereiro, conforme os editais.

Cada aluno só poderá concorrer a uma vaga. A bolsa será disponibilizada para cada disciplina. Os demais alunos aprovados em cada curso poderão ser monitores voluntários e ganharão certificados e horas acadêmicas. As inscrições podem ser feitas nas unidades acadêmicas onde os cursos estão sendo oferecidos, nas respectivas secretarias e coordenações dos cursos das disciplinas oferecidas.

Para mais informações sobre as disciplinas, documentos necessários para apresentação e datas das provas, acesse os editais .

Fonte: UEA