Rede Sibratec de Centros de Inovação em Microeletrônica lança chamada para projetos

O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) abre chamada para projetos da Rede Sibratec de Centros de inovação em Microeletrônica.

Os interessados devem enviar o plano até o próximo dia 20 pelo email marcio.martins@cti.gov.br.

Os critérios que o Núcleo de Coordenação utilizará para selecionar os projetos a serem submetidos à Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) são: potencial de mercado, impacto do produto ou serviço no mercado, e/ou importância estratégica; nível de risco tecnológico e de mercado; nível de inovação; prazo de conclusão do chip e prazo de lançamento do produto; adequação do orçamento; e nível de experiência da equipe.

Os projetos selecionados serão conhecidos em 31 de maio e devem ter seu detalhamento enviado para análise a Finep até 30 de junho.

Para outras informações, acesse o site http://www.cti.gov.br

As Redes Temáticas de Centros de Inovação destinam-se a gerar e transformar conhecimentos científicos e tecnológicos em produtos, processos e protótipos com viabilidade comercial (inovação radical ou incremental).

O Núcleo de Coordenação da Rede Sibratec de Centros de inovação em Microeletrônica, composto por membros do Cetene, CTI, LSI-TEC e UFRGS, tem, entre outras atribuições, encaminhar os projetos cooperativos que serão desenvolvidos pela Rede para atender demandas específicas de empresas.

O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) é a instituição que coordena a Rede Sibratec de Centros de Inovação em Microeletrônica e tem, entre outras atribuições, encaminhar os projetos cooperativos que serão desenvolvidos pela Rede para atender demandas específicas de empresas.

Fonte: Ascom da Setec/MCT, via Jornal da Ciência